terça-feira, 30 de junho de 2009

Ensaios Fotográficos

Clique na foto para ampliar













13 comentários:

ACTIDADE disse...

Estou apaixonado por essa Deusa, lindíssima!

gabriel disse...

esta linda as tuas fotos lidia eu te amo muito querida so que tu nao fala comigo no msn ve se entra preciso muito falar com ctg. eu te amo muito seria muito bom pra mim e pra ti se a gente fosse namorado porque eu sendo divulgador do Balanço do tche e do Tche Barbaridade lidia tu é tudo pra mim eu sonho com ctg muito entra no msn pra falar comigo eu te amo muito tu é o amor que eu quero ter bjus te cuida

Arc2160 disse...

You are Beautiful and a temptation! Aff!! Kisses, Lidia

marcelo disse...

Lidia é provavel que não lembres mas temos foto no centro de Porto Alegre me ADD no Orkut estamos juntos na foto de ilustarção do meu Orkut ! Ta ?! BEIJOS e não esqueca A Tua Terra te AMA MUITO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jason disse...

Bacana tuas fotos. Que carreira pretende seguir? Modelo, atriz, jornalista ....

Anônimo disse...

eu gostei dela a primeira vista

andrepalmeiras2008 disse...

Lidia acho você muito linda te amo beijos.

andrepalmeiras2008 disse...

Lidia , você é muito gostosa e têm um corpo maravilhoso beijos gata.

RAFAEL disse...

Meu eu sou seu fã vc e d+

Anônimo disse...

glamuroooosaaa
pra mim, vc é a mulher mais gata,sexy,linda...do muuunndo.
enfim-vc é td d BoMm !!!

S2 s2 s2

raiscorpion88@hot...

André Almeida disse...

Lidia, você é linda. Gostaria muito da oportunidade de ti conhecer pessoalmente. O seu exterior é lindo, será que o interior tb? Me adiciona no msn andrealmeidaa@hotmail.com

Bruno disse...

olá,tudo bom linda?
espero que sim ...me adicione no msn seria muito legal poder falar contigo eu acompanho seu trabalho desde do casa bonita e sempre te admirei.
então aqui ta meu msn...
marinesemperfidelis@hotmail.com

eu sou musico porem gosto muito de arte e moda esse tipo de coisa seria legal falar contigo.
ok?

beijos.

Anônimo disse...

ohhhhhh my god ...